Frequências Abertas #33 – As mulheres dos bastidores de jornada nas estrelas

Montagem com algumas das mulheres dos bastidores de Jornada nas Estrelas. Da esquerda para a direita Suzan Oliver, Dorothy Fontana, Jeri Taylor e Hanelle Culpepper. No canto superior direito tem o símbolo do #OPodcastÉDelas2020 e no lado oposto o símbolo do Frequências Abertas e na parte inferior da imagem se lê um "#33" grande, seguido do nome do episódio.

Para celebrar o mês das mulheres preparamos um episódio especial com a ponte 100% feminina com Aline Bergamo, Elaine Rodovalho, Fabris Martins e Julia Morena. Nós amamos as personagens femininas da série, mas hoje vamos para os bastidores e conhecer mais as mulheres reais que fizeram e fazem a série acontecer!

Será que por trás de toda grande franquia, temos mulheres o suficiente? Descubra com a gente!

Pauta e:  Aline Bergamo
Capa: Julia Morena

O Frequências Abertas é um podcast diverso que tem mulheres e pessoas LGBT participando ativamente do programa e da produção. Por isso, quando for divulgar o Frequências Abertas nas redes sociais, sempre use a #MULHERESPODCASTERS, de iniciativa do programa PontoG, e também a #LGBTPODCASTERS, ajudando a promover a igualdade de gênero e diversidade dentro da podosfera.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: www.frequenciasabertas.com.br
Twitter: @frequenciaspod
Instagram: @frequenciasabertas

Aline Bergamo
Instagram/Twitter: @alinebergamo

Elaine Rodovalho
Instagram/Twitter: @naneulsan

Fabris Martins
Twitter: @Fabris_mc

Julia Morena
Instagram: @juliamorena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *