Na Tela #05 – Star Trek Picard, Encrencas em Stardust City

Close no rosto da Sete de Nove, ela tem um olhar observador. No canto superior direito tem o símbolo do Frequências Abertas e na parte inferior da imagem um tarja onde se lê "Na Tela" e o "#05" grande, seguido do nome do episódio.

Encrencas em Stardust City talvez tenha sido o melhor episódio de Star Trek Picard até agora (e a ausência de Narek e Soji pode ter contribuído muito com o resultado). Com drama, aventura e um pouquinho de comédia, o elenco entregou uma dose bem equilibrada de diversão. Mas, mesmo assim, achamos motivos para torcer o nariz. No Na Tela desta semana, Julia Morena, Fabris Martins e Daniel Cúrio discutem fantasias, vingança e mistério… com direito a uma teoria de plot de Exterminador do Futuro.

Pauta: Daniel Cúrio e Thiago Leite
Edição/Capa: Julia Morena

O Na Tela faz parte do Frequências Abertas, que é um podcast diverso que tem mulheres e pessoas LGBT participando ativamente do programa e da produção. Por isso, quando for divulgá-lo nas redes sociais, sempre use a #MULHERESPODCASTERS, de iniciativa do programa PontoG, e também a #LGBTPODCASTERS, ajudando a promover a igualdade de gênero e diversidade dentro da podosfera.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: www.frequenciasabertas.com.br
Twitter: @frequenciaspod
Instagram: @frequenciasabertas

Daniel Cúrio
Instagram: @danielcurio
Twitter: @doncas_murro
Colônia Humana – tinyurl.com/y8pnbevb
Garota de destruição em massa – tinyurl.com/y7w6x2yb

Fabris Martins
Twitter: @Fabris_mc

Julia Morena
Instagram: @juliamorena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *