Na Tela #03 – Star Trek Picard, O fim é o princípio

Raffi Musiker é uma mulher negra e está com um semblante sofrido, os cabelos cacheados estão soltos e emoldurando o rosto. No canto superior direito tem o símbolo do Frequências Abertas e na parte inferior da imagem um tarja onde se lê "Na Tela" e o "#03" grande, seguido do nome do episódio.

Não há lugar como o espaço, ouvinte! Parece que a série finalmente está decolando e a nova tripulação do Picard foi formada, com direito a um holograma médico de emergência que é um colírio para os olhos. Tal qual o casting da série, a ponte do Na Tela hoje está repleta de representatividade feminina, contando com Julia Morena, Aline Bergamo e Fabris Martins, que analisam os eventos do episódio. E quem não chorou quando o Picard disse “engage” está mentido!

Pauta: Daniel Cúrio
Edição/Capa: Julia Morena

O Na Tela faz parte do Frequências Abertas, que é um podcast diverso que tem mulheres e pessoas LGBT participando ativamente do programa e da produção. Por isso, quando for divulgá-lo nas redes sociais, sempre use a #MULHERESPODCASTERS, de iniciativa do programa PontoG, e também a #LGBTPODCASTERS, ajudando a promover a igualdade de gênero e diversidade dentro da podosfera.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: www.frequenciasabertas.com.br
Twitter: @frequenciaspod
Instagram: @frequenciasabertas

Aline Bergamo
Instagram/Twitter: @alinebergamo

Julia Morena
Instagram: @juliamorena

Fabris Martins
Twitter: @Fabris_mc


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *